Tratamento

Instituições de apoio

  • APAAGO

    APAAGO

    Com a necessidade de conseguir fórmulas especiais carissimas, algumas mães de Goiânia reuniram-se em busca de solução. Dessa união nasceu a APAAGO , uma associação que procura apoiar, ajudar e orientar mães e pais em busca de fórmulas especiais infantil, através de orgãos públicos responsáveis.

    acesse o site
  • Instituto Girassol

    Instituto Girassol

    O Grupo de Apoio a Portadores de Necessidades Nutricionais Especiais é uma pessoa jurídica de direito privado, independente, sem fins lucrativos, de caráter filantrópico, e sem vinculação econômica, política, religiosa, de raça, de cor ou de categoria social. Foi fundado em janeiro de 2005.

    acesse o site
  • ABAPAA

    ABAPAA

    Ela chega a afetar cerca de 2-3% das crianças em seu primeiro ano de vida, manifestando-se geralmente antes do primeiro mês de idade, normalmente 1 semana após a introdução de fórmulas a base de leite de vaca.

    acesse o site
  • ASBAI-CE - Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia- Regional do Ceará

    ASBAI-CE - Associação Brasileira de Alergia e Imunopatologia- Regional do Ceará

    A ASBAI-CE é uma regional da ASBAI, composta por médicos Alergistas e Imunologistas que atuam em serviços privados e/ou públicos que atua na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças alérgicas. Faz parte, também, das atividades da especialidade a avaliação da competência imunológica, através da triagem e diagnóstico de Imunodeficiências Primárias e posterior tratamento, quando indicado.

    acesse o site

ASSUNTOS RELACIONADOS:

Cuidados com as bebidas de soja na alimentação infantil

Cuidados com as bebidas de soja na alimentação infantil

A APLV não precisa de tratamento por que não impõe riscos?

A APLV não precisa de tratamento por que não impõe riscos?

RECEITA EM DESTAQUE:

Brigaderão

Brigaderão